sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Homens Que Amamos: Ricardo Tozzi

 Não tem como não amar não é mesmo? pois afinal Ricardo é um cara tudo de bom, não apenas pelo corpo definido, ou pela estonteante beleza do rapaz como também por ele ser um menino super alto astral, apesar de já ter passado dos 40 Tozzi continua com a mesma carinha de menino que tinha no início da carreira e o que mais me chama atenção no rapaz é seu sorriso fofo, seus olhos cor-de-mel, sua carinha de safado, confesso que sentia mais tesão nele antes de cortar o cabelo e fazer harmonização facial mas óbvio que isso não tira toda beleza e encanto do rapaz não é mesmo? 

Segue abaixo uma seleção especial com as fotos dele que eu mais gosto...

  Não preciso dizer mais nada né?

Carinha fofa de bebê💖


Dá um like nessas coxas, nessa bunda e nesse volume...é de pirar qualquer um

Meu personagem preferido dele foi em Amor á Vida e A Lei do Amor, Ricardinho tava com cabelo grande (que é seu maior charme) além de ter nos recompensado com uma barba deliciosa que dá vontade de fazer carinho 😉
^

Quem não ama esse sorriso não sabe a felicidade que ele causa, tem homens que só com um sorriso charmoso conseguem alegrar nosso dia não é mesmo?   




quinta-feira, 15 de setembro de 2022

#TBTdaG: Relembre Ensaio Nu do DJ Mauro Borges

 A segunda edição da Bananaloca (antes de se chamar G Magazine) não poderia ter sido melhor, e trouxe o deliciosíssimo e saudoso DJ Mauro borges em seu ensaio (sim, Mauro faleceu em 2018 aos 56 anos vítima de uma Pneumonia😢) lembro que durante a minha adolescência quando procurava por G Magazines na internet Mauro era um dos ensaios que eu mais gostava de ver, suas pernas peludas, seus músculos gostosos, sua cara de macho enfim todos os seus indispensáveis atributos, a segunda edição da revista não economizou nas fotos, trouxe dois ensaios diferentes do mesmo modelo, uma com a temática musculação e a outra no estilo fetiche, fora que pra aguçar ainda mais nossa imaginação a revista trouxe um ensaio dele fetichista, no estilo sadomasoquismo, com direito á legenda provocativa: "Confessa, você também entregaria seus punhos para ser acorrentado, e quem sabe, com sorte - castigado por esse mestre de chicote e algemas "

 






quarta-feira, 14 de setembro de 2022

FOTOS: Os Pés do ator Sérgio Malheiros



ATÉ QUE PONTO PODÓLATRAS PODEM SER INVASIVOS? 

 Hoje aqui no meu blog na seção Mundo Dos Fetichistas, abordo o Tesão por pés, você tem? esse tesão se chama podolatria e está geralmente ligado á dominação, embora nem sempre tenha alguma ligação mas é muito difícil alguém que curte pés seja massagear, lamber ou cheirar também não curta ser tratado como escravo pois essa prática é uma das queridinhas no meio BDSM e consiste na pessoa que se sente atraída pelos pés, é um fetiche que existe tanto no meio gay quanto no heterossexual, embora essa prática no meio hétero seja mais comum no homem adorar os pés da mulher e a mulher ter os pés adorados, embora hajam casos de mulheres submissas também já no universo gay geralmente o tesão por pés existe tanto por parte do dominador como por parte do escravo, um dominador pode gostar de lamber os pés do escravo por exemplo, embora não seja uma regra. Como qualquer outra prática, essa também tem suas re3strições, tem os que amam cheiro de chulé e tem aqueles que preferem um pé mais limpinho, tem  ainda aqueles meio-termo que curtem um chulezinho mais leve, tem os que não curtem nem lamber nem massagear, mas curtem apenas fazer cócegas, enfim...há gosto para tudo dentro dessa prática  

Mas até que ponto as relações de podólatras podem ser invasivas? já houveram casos de relações homossexuais que não foram para frente porquê a pessoa estava interessada não no parceiro em si, apenas nos pés dele, também há registros de gays que criam perfis falsos na internet para se passar por mulheres afim de conseguir fotos de pés de heteros, portanto tome cuidado pois nesses casos vários homens tem fotos suas circulando em grupos de facebook e WhatsApp sem que eles saibam sejam fotos pessoais ou até algumas coisas á mais, também é comum perfis no instagram criarem contas dedicadas á um famoso ou á vários famosos que postam fotos em seus perfis e acabam aparecendo sem querer os pés, embora muitos não levem á mal e alguns até levem na esportiva é preciso ficar atento pois mesmo o pé sendo uma parte do corpo que muitas vezes está á mostra não deixa de ser invasivo você ir até o perfil de uma pessoa que você mal conhece e pedir fotos de pés e fazer perguntas por vezes constrangedoras. Afinal a gente sabe que o consumidor quer tais fotos não apenas para admirar os pés, muitos se masturbam olhando tais fotos.         

Não vale a pena invadir a privacidade do outro dessa forma, afinal na internet tem vários grupos de pessoas com o mesmo fetiche que o seu, não é mais aconselhável pedir fotos dos pés de alguém que você já sabe que curte isso? sempre que se aproximar de alguém com desejo apenas pelos pés dele, coloque-se no lugar do outro e pense que muito além dos pés bonitos aquela pessoa também tem sentimentos. 

    Tem algum fetiche para nos contar? envie seus relatos para: macenad001@gmail.com suas histórias podem ser publicadas aqui no blog de forma totalmente anônima.   

Bom, mais agora chega de conversa e vamos conferir as fotos mais deliciosas dos pés do ator Sérgio Malheiros o ator é um dos queridinhos dos tarados por pés e não se importa em ter os pés desejados, geralmente seque alguns fã-clubes dedicados á seus pés e comenta algumas fotos com muito carinho e respeito e os que tem mais sorte até ganham uma exclusivas do simpático ator. 








terça-feira, 13 de setembro de 2022

FOTOS: Luciano Amaral Nu, Peladinho

 Sabe aquele cara que é crush de 110 á cada 10 pessoas aqui no Brasil? pois é...esse é Luciano Amaral, esse moço é capaz de despertar a paixão até no mais frívolo dos mortais e também não é pra menos né? o tempo só fez bem para Luciano, se antigamente como um rapaz meio nerd ele já era lindíssimo, agora Luciano evoluiu para um tiozão sexy com corpo muito muito definido, seu rosto ganhou uma barba ralinha levemente grisalha e um pouco também no cabelo que o deixou com uma carinha mais de homem irresistível, mas o jeito brincalhão e o belo sorriso ainda mantém aquele jeito doce e meigo de menino levado no Luciano que sempre conhecemos daquele tipo a que adora fazer um amorzinho gostoso, além dos belos atributos físicos Luciano é um cara muito gente boa, trata cordialmente seus fãs independente de serem homens, mulheres, gays ou hétero (aprende Facincani). Além de ser um ótimo profissional seja como ator ou como apresentador, seja por seus trabalhos em programas infantis como: Castelo Rá Tim Bum, Mundo da Lua e Band Kids ou por seus atuais projetos (o belo é jornalista esportivo no canal por assinatura ESPN) não importa, Lu faz tudo bem (queria ver ser no sexo ele faz bem também🤣)  E é por isso que ele merece uma atenção especial aqui no nosso blog, portanto aproveite e se delicie com 5 fakes de tirar o fôlego do nosso muso Luciano Amaral: 






segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Preconceito dentro do meio LGBT: Afinal, o que que querem os Gays?

Hoje abrindo a seção Papo Sério estou aqui para debater um tema polêmico: Preconceito dentro do próprio meio LGBTQIA+ sim meus queridos ele existe e pode causar danos sérios á vítima, um assunto que é pouco debatido pois quando se fala em preconceito gay muita gente só pensa em homofobia mas e quando o preconceito vem de gente de dentro do próprio meio? que é o lugar onde a gente mais deveria ser acolhido, ainda mas que é muito mais frequente do que você imagina, afinal quantos Gays você já viu só saem com caras por dinheiro, ou por causa de um corpo sarado ou porquê é branco, ou porquê é novinho? afinal, será que esse é o destino de todos os gays? será que nossa sina é terminarmos sozinhos?. 

Infelizmente essa é a dura e triste realidade da vida: a classe que mais exige respeito e representatividade, é também a classe que mais discrimina, e nisso tudo quem mais sofre são os Gordinhos, sim, homossexuais em geral odeiam pessoas gordas, e quando eles querem ofender alguém o primeiro ponto que eles pegam é justamente o peso e a aparência física, parceiros com alguns quilinhos á mais sempre são os que mais encontram dificuldades em se relacionar, principalmente se ele cometer o "gravíssimo erro" de se apaixonar por um homem sarado e fortão. E se nas raras exceções ele for correspondido todos vão dizer que ele só está com o gordinho pelo dinheiro. E isso é uma situação realmente preocupante, homens gays acima do peso tendem á ter maior baixa autoestima do que homens héteros acima do peso. 

No fim das contas o que todo casal gay idealiza é uma relação como a de muitos héteros, afinal não é difícil a gente ver mulheres lindíssimas namorando rapazes gordos ou homens héteros dizer que preferem as mulheres mais cheinhas, há gosto para tudo, infelizmente no meio homossexual você precisa seguir um padrão e quem não segue paga o preço, literalmente, é o que vemos logo abaixo no depoimento do leitor Daniel, ele conta um pouco como tem sido suas experiências nada agradáveis por não querer se encaixar num modelo da sociedade: 

"Não que eu queira glamourizar a obesidade, mas penso o seguinte: se estou bem comigo mesmo para quê preciso mudar? minha saúde está em dia, eu amo meu corpo, me amo do jeito que sou então pra quê preciso mudar meu corpo, meu cabelo, minha cara? só pra caber nos gostos de um homem? esse é que é o problema, nós gays damos importância demais ao que eles pensam e isso não deveria ser um problema pra nós, acredito que a sociedade ao invés de tentar incentivar á militância que é importante lógico, também deveria nos incentivar á nos respeitarmos mutuamente entre si, como acontece no meio feminino em que as mulheres tem sido incentivadas cada vez mais pelo pelo feminismo á estarem sempre unidas, mas isso não acontece no meio gay, temos muito á aprender, mas por querer ser sempre eu mesmo e nunca querer mudar meu estilo eu pago um preço caro, a maioria dos homens não me responde nos aplicativos de relacionamento, mas o pior deles apareceu mês passado: o cara falou que eu era feio, gordo, desajeitado, falou da minha pele, do meu cabelo e me comparou ao Chris Evans ao dizer que esperava um menino que tivesse beleza similar á do ator americano, detalhe: ele era cinquentão, e também gordo, é isso que não entendo, um homem de meia idade que certamente é rejeitado por outros homens atacar um ser humano dessa maneira, no mínimo ele deveria não repetir esse erro"  Daniel, 26 anos (Paraíba) 

A autoestima de Daniel não se repete em Kaio, o leitor conta que mudou o corpo para agradar os homens e se arrepende por isso:"eu nunca tive um gatão que gostasse de mim do jeito que eu era sabe, e aí eu sofri muito com isso, eu me sentia a pior pessoa do mundo e eu só tinha algum reconhecimento no meio lgbt por conta de algumas coisas q eu fazia, era dj, "cool" e tudo mais, mas toda vez que alguem não me curte por alguma razão (q é mega normal pq ninguem agrada todo mundo) o gordinho ressuscita em mim e chora por dentro então eu fui um puta de um covarde e me moldei depois q eu "padronizei" reformulei muita coisa na minha vida, inclusive tenho bastante amigos heteros agora, pq mano, hétero fala merda as vezes na ignorancia, vc explica, os caras param, gay fala pra machucar, sabe que ta machucando, ri, machuca mais, comemora"  –  Kaio, 26 anos (Passo Fundo) 

Sei que muitos Gays mais fúteis aqui vão dizer: "Ah mais a gente tem obrigação de ficar com os gordinhos só porquê é preconceito?" não meu amor você não tem obrigação de ficar com ninguém, se não te atrai tudo bem porém seja educado, diga que não tá afim, não ignore os recados da pessoa como se ela fosse fosse um cachorro, o problema também é porquê tem muitos gays que também não ficam com negros, que não ficam com homens mais velhos, aliás a segunda classe que mais sofre preconceito dentro do meio LGBT são homens mais maduros, um novinho na casa dos 20 á 30 anos tem mais "admiradores" do que caras com mais de 35 á 40 anos ou mais, isso sem contar nos homens com deficiência física, é o que conta o leitor Diogo no relato abaixo: 

"Uma vez o cara ficou comigo e pediu para que eu não contasse para ninguém porquê eu tinha deficiência física"  –  Diogo, São Paulo (Idade Não Definida) 

sei bem como é isso, pq já me aconteceu também. Por isso não faço igual, eu sou diferente. Mesmo não curtindo ou não sendo bem o que procuro, eu respondo. Aprendi que mesmo que seja pra dizer um "Não tenho interesse"... Mesmo assim é importantíssimo responder. Antes dos prazeres, deve vir a boa e velha educação. Concorda comigo? Infelizmente esse é o jeito da maioria dos caras daqui. Pelo menos dos brasileiros. Porque os americanos ou os de fora que conversei foram super educados e não tinham intenção de cobrar nada. Mas é aquele negócio né, o que tá perto é horrível, e o bom de verdade tá longe 😒  – Lucas, 29 anos (Localidade não definida)         

  Portanto meus queridos se você é um desses caras que só saem com um homem visando grana, ou tem preconceito com homens mais velhos, gordinhos, negros ou com algum tipo de deficiência pare agora mesmo e comece á olhar mais para si próprio e entenda que beleza, dinheiro e juventude um dia acabam mas educação dura pra sempre, lembre-se a grama do vizinho é sempre mais verde e logo você será trocado por alguém mais jovem do que você, mais rico do que você, mais forte do que você pois sempre existe alguém que é "mais" em alguma coisa, por isso, coloque mais conteúdo na sua cabeça e permita-se ter prazer...

  


sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Homens que amamos: Leandro Hassum

 Como disse anteriormente no nosso post de apresentação, não é apenas corpo bonito e bunda e pau que faz a gente suspirar pelos homens, aqui também se leva em consideração atitudes, carisma, sorrisos, olhares, bocas, vozes e etc...e Leandro Hassum tem todos esses belos atributos, sei que muitos dirão que só estou dedicando á ele esse espaço porquê ele é magro e sarado nos dias de hoje mas é aí que muitos se enganam, pois diferente da maioria dos Gays eu não tenho preconceito, se o cara me atrai seja gordinho, magrinho, saradinho, peludão, lisinho, novinho, madurinho, loirinho, ruivinho, negão não importa, eu gosto de homem e Leandro já me atraia mesmo quando ele era gordo aliás eu já achava ele muito gostosinho naquela época.

 Agora o que não se pode negar é que ele ficou mais gostoso depois que emagreceu e ganhou corpo, mas já amava ele muito antes de ser o que é hoje, embora muitos não acreditem, amo esse sorriso que ele tem, amo as ruguinhas do rosto dele, amo os olhos, a barba, o narizinho e essa cara de paizão sexy que ele tem, claro que adoro também os belos atributos: o peitoral todo peludinho já evidenciando pelinhos grisalhos, as tatuagens, os pés, os braços musculosos, também me sentiria atraído pelas pernas que devem ser lindas pena que ele quase não mostra. Isso sem contar que Leandrinho é dono de uma voz sexy, gostosa de se ouvir, tem bom papo, é o tipo de cara engraçado e divertido, eu casava com ele fácil 😂 mas claro que essa máquina já é pilotada, Leandro é casado e pai de uma filha, mas nada impede que a gente sonhe não é mesmo?  afinal olhar e babar é de graça e não fazem mal á saúde...   

Leandro Hassum: 'Permito-me ser triste, às vezes'

Foto: Leandro Hassum compara corpo após emagrecer 65 kg: 'Motivação para  muitos' - Purepeople Leandro Hassum aparece sem camisa e surpreende internautasEGO - Leandro Hassum mostra os músculos durante exercícios - notícias de  FamososLeandro Hassum mostra peitoral nu e celebra muque forte durante malhação:  "Vida nova" RedeTV!Muito mais magro, Leandro Hassum encara novo desafio de atleta - TV FocoLeandro Hassum posta antes e depois e faz desabafo após emagrecer: 'julgado  sempre seremos'

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

#TBTdaG: Anderson Di Rizzi pelado

Quinta-feira é dia de...TBT e aqui no nosso blog toda quinta-feira a gente relembra uma G Magazine diferente, e dando o pontapé inicial nessa seção do blog, trago para vocês algumas fotos do ensaio do ator Anderson Di Rizzi, somos transportados para o ano de 1997 quando a G Magazine ainda se chamava Bananaloca e Anderson foi o primeiríssimo modelo á ficar desnudo para as lentes daquela que, nos anos seguintes se tornaria a mais famosa revista direcionada ao público Gay masculino. Na época Anderson era conhecido como Dânder e era o "Garoto da Lama" do programa do Gugu (daquele quadro Luta Na Lama) ele nem sonhava que ainda seria ator da Globo de novelas como: Morde & Assopra, Eta Mundo Bom, A Dona do Pedaço e etc... na época a revista chegou ás bancas em Abril de 1997 e o que salta aos solhos é que a Bananaloca vinha acompanhada de um vídeo pornô gay (obviamente em VHS) tudo isso custando apenas R$ 9,70. A revista também abordou temas como: Quebrar o Pênis, e um espaço para os leitores contarem suas taras além de um concurso cultural para quem enviasse sua história. Bom, mas vamos deixar de lero lero e vamos ao que interessa, com vocês Anderson de Rizzi. 


















Fetiche Findom, como se livrar de "aproveitadores"?

  Uma das práticas mais comuns no universo fetichista é a prática Findom que nada mais é do que quando o submisso oferece dinheiro para um d...